terça-feira, dezembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLew’LaraTBWA é a nova agência da ABA

Lew’Lara\TBWA é a nova agência da ABA

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – entrega à Lew’Lara\TBWA a responsabilidade pela comunicação institucional da associação. A parceria se dará a partir de fevereiro.

ABA é a entidade que representa e conecta anunciantes globais e nacionais, com o propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade. É co-fundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP – Conselho Nacional das Normas-Padrão.

“A ABA é um importante agente transformador, que promove e pauta o mercado a respeito das melhores práticas, contribuindo para a construção de um mercado cada vez mais próspero. Estar ao lado de uma instituição com essa missão é uma honra e uma grande responsabilidade para nós “, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

“É uma alegria poder contar com a dedicação e talento dos profissionais da Lew’Lara\TBWA, agora liderada por Marcia Esteves, publicitária tão admirada por todos nós. Iniciar 2020 com essa nova parceria é gratificante. Agradeço também aos nossos parceiros, como The Heart Corporation, Heads e Grey, que ao longo destes últimos anos têm nos apoiando em nosso posicionamento institucional, ajudando-nos a construir uma entidade robusta e de grande valor para os associados e para o mercado”, destaca Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

Artigos relacionados

Novidades