Após reconquistar a conta do ParkShopping, a Lew’Lara\TBWA lança sua primeira campanha: “Dia dos Namorados ParkShopping – Plante o amor, por onde você for”. Até o dia 14 de junho, as pessoas que fizerem compras acima de 500 reais ganham canecas assinadas pelo artista plástico Rafa Matos e ainda concorrem ao sorteio de um Jeep Renegade.
A campanha criada pela agência conta com anúncios, jingle de rádio, DOOH, material de ponto de venda e ambientação do shopping.
Ficha técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: ParkShopping
Título: Plante amor
Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Cláudio Leite e Pedro Henrique Garcia
Criação: Geisa Lopes e Paulo Ribas
Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Clara Bianchi, Jorge Meirelles, Filipe Mariano
Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro, Gisele Padovan
Mídia: Luiz Ritton, Marcelo Mesquita, Luciana Almeida, Carol Rodrigues
RTVC: Luzia Oliveira, Valéria Santos
Fotografia: Magneto Estúdio
Art Buyer: Alê Sarilho, Simone Mena
Produtor Gráfico: Luís Cláudio, Flávia Valadares
Produtora de áudio: Audiotech
Aprovação do cliente: Marcelo Martins, Nathalia Vaz, Marcela Faezy Tannus