A Lew´Lara\TBWA acaba de criar o primeiro filme para a InterCement, promovendo a marca de produto Cimpor. A Intercement é o segundo player do mercado de cimentos no Brasil e uma das 10 maiores no mundo. Após a conquista recente da conta, a agência recebeu o desafio de consolidar a imagem dos produtos no Brasil, principalmente no Nordeste, trazendo confiança ao consumidor.
Com o conceito “A vida dá bons motivos para construir”, a InterCement relembra a relação emocional das pessoas com suas casas e a confiança que elas depositam no cimento. No filme, um casal acaba de descobrir que está esperando um filho. O homem, na companhia de seu cachorro, começa as obras da ampliação da casa com a marca de produto Cimpor, já que, como diz a assinatura da marca: “Cimpor é para a vida inteira”. Quando termina, o cachorro mostra que a construção continuará, pois ele acaba de ter seis filhotes e antiga casinha não comportará a família inteira.
O filme será veiculado apenas no Nordeste a partir dessa semana. A campanha, que ainda conta com merchandising, spot de rádio, jornal e mídia Out of Home, terá novos desdobramentos em outras regiões do País e para outra marca da Intercement, a Cauê.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Cliente: INTERCEMENT BRASIL SA
Produto: Cauê / Cimpor
Título: Filho
Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi
Criação: André Pallu, Ary Nogueira
Atendimento: Maria Pestana, Rodrigo Vidigal, Maira Bandeira
Planejamento: Renata d Avila, Renato Sapiro, Eduardo Morassi
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Mariana Oliboni, Frederico Lopes
RTVC: Luzia Oliveira, Ciça Piazza
Produção do Filme: Conspiração Filmes
Direção do Filme: Henrique Manzoli
Direção de Fotografia: Ted Abel
Produção Executiva: Cristina Lopes
Atendimento: Milena Trindade e Diego Basualdo
Coordenador de Pós Produção: Ricardo Souza
Supervisor de Efeitos: Mauro Amar
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Produtora de Áudio: Audioboutique
Aprovado por: Dorivaldo Ferreira, Luis Laguna, Lia Mara Rezende