A Lew’Lara\TBWA anuncia três promoções e uma contratação no time de criação. Os novos diretores de criação da agência são agora as duplas Sthefan Ko (diretor de arte) e Gustavo Diehl (redator), e Juliano Ribas (redator) e Silvio Medeiros (diretor de arte), ex- Ogilvy. Eles responderão diretamente ao CCO Felipe Luchi – profissional que foi promovido à função em outubro de 2015.
A movimentação faz parte das mudanças ocorridas recentemente na área de criação da agência, comandada por Luchi. “Desde que cheguei na Lew’Lara/TBWA o foco tem sido formar uma equipe de criativos genuinamente interessada nas marcas que cuidamos. Agora, com esses dois times de Diretores de Criação, sendo três desses profissionais – o Juliano, o Sthefan e o Gustavo – promovidos pelo excelente trabalho que já faziam comigo, e com a chegada de mais um talento – o Silvio Medeiros – nossos clientes poderão contar ainda mais com a minha presença e, também, com o cuidado que esses quatro terão com cada trabalho que a Lew’Lara/TBWA produzir. Nossos clientes merecem isso e esses caras mereciam a promoção”, completa o criativo.
Sthefan Ko começou sua carreira em Belo Horizonte como diretor de arte na agência SMPB. Passou por agências como Ogilvy, JWT e Borghie/Lowe. Tornou-se diretor de criação em 2011 na Fischer e em 2014 ingressou na Lew’Lara\TBWA como diretor de arte. Em 17 anos de profissão, trabalhou para clientes de diversos segmentos como: Coca-Cola, Ford, Unilever, Cadbury Adams, Nestlé e JBS. No currículo, acumula importantes premiações. Já sua dupla, Gustavo Diehl, tem passagens por agências como Fischer América, DM9DDB, NeogamaBBH e 9ine, onde foi diretor de criação. Há 2 anos e meio na Lew’Lara/TBWA, foi um dos criativos da campanha global “O suor faz mágica” para Gatorade na Copa de 2014 e, ao lado de Sthefan Ko, da campanha “A Força do Atrevimento” para o patrocínio da Nissan nos Jogos do Rio 2016.
O redator Juliano Ribas, na Lew’Lara\TBWA desde 2013, começou sua carreira há 22 anos em Curitiba e há 17 anos está em São Paulo, onde trabalhou nas agências DPZ, EURO RSCG, JWT, Z+, e trabalhou para clientes como Vivo, Itaú, Sadia, Citroën, Hyundai, Ford, Bayer, Unilever e outros. Possui diversas premiações nacionais e internacionais.
Silvio Medeiros, que acaba de chegar a agência, possui 16 anos de experiência na área e sua última passagem foi na agência Ogilvy, em São Paulo, onde exercia o cargo de diretor de criação. Antes, Silvio ajudou a fundar a Heads SP e acumulou passagens pelas agências JWT, Fischer, FCB e Loducca Sul em Curitiba. Já ganhou os principais prêmios internacionais da publicidade, como diversos Leões em Cannes, Lápis no OneShow além dos prêmios Fiap, El Ojo, Wave, e inúmeras publicações no Festival do CCSP. Entre os principais clientes atendidos estão: Allianz, American Express, Philips, Fiat, Kaiser, Walt Disney, Ford, Unilever, Nestlé, Diageo, Bayer, Honda, Heineken e HSBC.