Lew’Lara\TBWA conquista conta da Tirolez a partir de julho

Ricardo Munhoz (Chief Growth & Business Officer - Lew'Lara\TBWA), Raquel Messias ((Chief Strategy Officer - Lew'Lara\TBWA), Rodrigo Mainieri (Head de Marketing - TIROLEZ), Beatriz Gonçalves (Supervisora de Marketing - TIROLEZ), Guilherme Silva (Analista de Marketing - TIROLEZ), e Vicente Varela (Chief Data & Media Officer - Lew'Lara\TBWA). Divulgação

Uma das maiores empresas de laticínios entrega o trabalho de comunicação para a agência

A Tirolez, maior empresa 100% brasileira de laticínios, passa a fazer parte da carteira de clientes da Lew’Lara\\TBWA a partir de julho.

A marca, que estava sob responsabilidade da MullenLowe Brazil, abriu um processo de concorrência vencido pela Lew’Lara\TBWA, que passa a ser responsável por todo o trabalho de estratégia de marca e comunicação (offline e online) para a Tirolez.

Com mais de 40 anos de história, um portfólio com mais de 30 tipos de queijos e derivados de leite, comercializados no Brasil e em mais outros cinco países, a Tirolez prevê a estreia da primeira comunicação assinada pela nova agência ainda em 2022.

“”Estamos muito felizes e honrados com a oportunidade de trabalhar com uma marca tão presente na vida dos brasileiros. Além do privilégio de estabelecermos uma parceria diária com a equipe Tirolez, que conta com profissionais que tanto admiramos, temos convicção de que será uma parceria de muito sucesso e não vamos medir esforços para que a marca siga crescendo e conquistando o coração dos consumidores”, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

“Estamos felizes com a nova parceria! A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles uma relação de parceiro estratégico de negócio, para gerar valor para a organização a partir da construção de uma marca ainda mais forte”, comenta Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez.