Lew’Lara\TBWA apresenta reorganização do escritório de Brasília 

A operação da Lew’Lara\TBWA na capital federal passa por reorganização na operação, voltada para atendimento de Banco do Brasil e Sebrae.

Com foco em garantir mais fluidez, agilidade e criatividade pautada em dados, cada vez mais integrada e unindo expertises com a equipe de São Paulo, a agência apresenta board de liderança com três novos profissionais: Duda Guedes na direção geral, Mateus Braga na criação e Luísa Sotero em mídia e dados.

Para a liderança geral da operação, chega Duda Guedes (ex-Propeg), já no mercado publicitário por mais de 20 anos, com passagem por Ogilvy & Mather e Master Comunicação, onde atuou na gestão e atendimento de clientes como CAIXA, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, Correios, Banco de Brasília, Portal Terra e outros.

Para a criação, chega Mateus Braga (ex-Isobar), com 20 anos de experiência liderando trabalhos para Fiat, Natura, Tim, Bradesco, Santander, Embratur, Petrobras e outros, em agências como Click, Garage Interactive e AG2 Publicis Modem.

E para mídia & dados, chega Luísa Sotero (ex-Artplan), profissional com amplo conhecimento em digital, negociação e pesquisa de mídia online, monitoramento de redes sociais, business intelligence e mídia offline, adquiridos nos 15 anos de experiência no mercado publicitário, traz na bagagem trabalhos realizados para CAIXA, Correios, Ministério das Cidades, Ministério do Turismo, Banco do Brasil, Embratur e Brasil Telecom.

“Agradecemos muito as pessoas e profissionais incríveis que nos ajudaram a chegar até aqui. 2020 foi um ano que desafiou a todos em todos os sentidos. Mas uma coisa não mudou: o nosso compromisso em buscar sempre às melhores soluções para os nossos clientes. E neste momento, o nosso foco é manter a autonomia da nossa equipe de Brasília, porém integrando a nossa operação, para que juntos possamos construir de marcas fortes, unindo criatividade e foco em resultados, em tudo o que fazemos”, comenta Marcia Esteves, CEO & Partner da Lew’Lara\TBWA.

Os novos profissionais respondem a liderança executiva da agência, composto por Elise Passamani (Cultura & Operações), Wilson Negrini (Negócios), Vicente Varela (Mídia & Dados), Raquel Messias (Estratégia) e Sleyman Khodor (Criação).