Após assumir liderança criativa da Lew’Lara\TBWA em janeiro, Sleyman Khodor tem sua equipe estruturada e definida.
José Neto, na agência desde 2017, agora passa a responder como diretor de criação, ao lado do recém-chegado também diretor de criação, Rodrigo da Matta.
“Da Matta e Neto chegam para reforçar dois mantras da Lew’Lara\TBWA: a disrupção através do coletivo. Somos um time em busca de respostas poderosas para os negócios dos nossos clientes, independente do formato que elas têm”, defende Sleyman, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.
Prata da casa, José Neto teve duas passagens pela Lew’Lara, de 2006 a 2009, e de 2017 até o momento, em que é promovido à Diretor de Criação.
Com 18 anos de carreira como diretor de arte, possui passagens pela Y&R e criou para marcas como Vivo, LG, Bradesco, Perdigão, Honda, Gatorade e Nissan. Já Da Matta, redator, com mais de 20 anos de carreira e passagens por JWT (hoje WundermanThompson), Africa, age., McCann Erickson, LeoBurnett e Fischer America, já desenvolveu trabalhos para marcas como Itaú, Johnson&Johnson, Coca-Cola, Tramontina, Folha de S.P. e P&G.