sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeticia Arslanian é a nova Chief Growth da Ogilvy Brasil

Leticia Arslanian é a nova Chief Growth da Ogilvy Brasil

Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Leticia Arslanian como a nova Chief Growth, juntando-se assim ao time de liderança da agência. A profissional, que até então ocupava o cargo de General Manager da Geometry Brasil, foi contratada por Fernando Musa, Chief Executive do Grupo Ogilvy Brasil.

Arslanian trabalha no Grupo WPP há 10 anos, sendo que desde 2014 estava na Geometry. Esta é a sua segunda passagem pela Ogilvy, além de também ter trabalhado na Publicis em NY. A formação diversificada dentro do mercado de comunicação – com experiência em várias áreas como brand experience/activation, branding, health & wellness, customer/shopper engagement & commerce, entre outras – foi decisiva para a contratação da nova Chief Growth.

“A agenda de crescimento é pauta em todos os nossos clientes. E ter uma liderança na Ogilvy que ajude a cuidar dessa agenda, entendendo como as nossas capabilities podem contribuir para o crescimento de negócio dos clientes, faz toda a diferença”, diz Musa. As capabilities a que ele se refere são Brand Strategy, Advertising, Customer Engagement & Commerce, PR & Influence, Digital Transformation e Partnerships.

Nessa nova função, Leticia assume um papel integrador bastante importante, especialmente com áreas como PR & Influence e Ogilvy Consulting. Ela ainda está à frente de parcerias estratégias da Ogilvy com outras empresas e também passa a ser a responsável por health & wellness.

“É uma posição inovadora no mercado brasileiro, que me orgulho de ocupar. Empresas não querem mais pulverizar seus investimentos entre tantas agências. Os nossos clientes precisam de parceiros de negócio que consigam olhar o business de forma holística e ajudar na priorização de investimento. Queremos trazer maior valor agregado às nossas entregas e inserir novos serviços que, se integrados com o que já fazemos hoje, farão toda a diferença no business de nossos clientes”, diz Leticia.

Nesse trabalho conjunto com as áreas, Leticia já começa a atuar ao lado de outras lideranças da agência, especialmente Denise Caruso, que como diretora de operações comanda o atendimento da Ogilvy, e Karina Ribeiro, diretora executiva e responsável por new business. Além de Aline Veríssimo (Chief Delivery), André Gramorelli (diretor-geral de mídia), Félix del Valle (diretor-geral de criação), Thais Frazão (head de brand), Gustavo Otto (head de content), Daniel De Tomazo (head de commerce) e Viviane Sbrana (diretora de data intelligence).

 

Artigos relacionados

Novidades