sexta-feira, dezembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeroy Merlin anuncia novas agências de comunicação

Leroy Merlin anuncia novas agências de comunicação

A Leroy Merlin acaba de encerrar um processo de concorrência e anuncia uma nova parceria com a agência Ogilvy para publicidade e conteúdo nas redes sociais, e com a Colony, para interações com os Clientes nas redes sociais.

Desde 2012 a empresa vem se posicionando com uma companhia omnicanal e o principal objetivo da mudança é que a comunicação reflita e acompanhe essas evoluções da Leroy Merlin. “Estamos confiantes de que cada agência irá se aprofundar nos temas de sua especialidade e trará a melhor contribuição à nossa marca, trabalhando de forma integrada com as demais agências e com o nosso propósito.”, explica Elias Rodrigues, diretor de Publicidade da Leroy Merlin.

“O lar e o cuidado com o bem-estar dentro de casa se tornaram ainda mais importantes no momento que vivemos e esse é o propósito da Leroy Merlin. Começamos essa parceria com uma proposta de comunicação integrada e conectada com as demandas da marca e sociedade. Nosso objetivo é agregar ainda mais nessa jornada”, ressalta Karina Ribeiro, CMO e New Business Leader da Ogilvy Brasil.

“Uma empresa do porte da Leroy Merlin, com a vocação de cuidar integralmente dos Clientes, nos propõe um desafio enorme na busca pela excelência na gestão de seus canais digitais. Estamos muito felizes pela confiança e parceria” afirma Vini Melo da Colony.

Além da novidade, a área de marketing da varejista segue com o apoio da Raccoon, agência especializada em marketing digital, e a Máquina CW que, desde janeiro, assumiu a conta em relações públicas e relação com a imprensa.

No último mês, a Leroy Merlin lançou a campanha institucional “Tudo o que sua casa pode ser”, com a agência FCB, encerrando com chave de ouro os dois anos de parceria. O conceito foi criado para incentivar as famílias a continuarem na constante jornada de transformação e de melhoria de seus lares. “Agradecemos a toda equipe envolvida por esses anos de trabalho e por terem se esforçado para criar essa campanha incrível e que reforça a missão da companhia”, finaliza Elias.

 

 

Artigos relacionados

Novidades