quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2022Leo Burnett TM promove lives em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade...

Leo Burnett TM promove lives em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans

A Leo Burnett Tailor Made promove nos dias 27, 28 e 31 de janeiro a primeira edição de uma série de lives em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans. O evento será transmitido pelo Instagram da agência e trará os temas não-binaridade, transfeminilidades e transmasculinidades, sempre pela lente da produção de conteúdo.

Com mediação de Mar Facciolla, profissional trans não-binárie, parte do grupo de afinidade NÓS Orgulho e da área de Impacto Social da agência, o evento virtual receberá como convidada no dia 27 de janeiro Audre Verneck, multiartista, educomunicadora, agente de saúde, produtora cultural e produtora de conteúdo. Para o dia 28 de janeiro, o convidado será  Stefan Costa, jovem trans preto de 26 anos, youtuber e influenciador. Com seu bom humor e criatividade, produz conteúdo em seu Instagram e em seu canal no YouTube, apresentando sua vivência enquanto homem preto e trans na sociedade, com vídeos recheados de críticas sociais e conscientização. E, para finalizar a série de lives em 31 de janeiro, a LBTM recebe Nega Preto, que cria poesias desde a infância, estreou sua carreira musical em 2011, levando suas performances aos palcos ao redor de todo o sudeste do Brasil, mesclando o rap a outros ritmos da música preta, como batucada, funk e soul. Além de cantora e poeta, Nega executa diversos trabalhos como produtora musical e audiovisual, multi-instrumentista, designer, palestrante e produtora de eventos.

As lives também terão como convidades Cléo Soares, assistente de estratégia da Leo Burnett Tailor Made, atriz, bacharel em Design pela Universidade Feevale e MBA em Práticas Inclusivas nas Organizações pela Universidade La Salles e, com muito orgulho, mulher trans; e Ziza da Silva, que é transmasculino e Supervisor de Pós-Produção da Prodigious, agência do  Publicis Groupe. Ziza é formado em Rádio e TV pela UNESP, com 13 anos de experiência. Atua como profissional multifacetado, com trabalhos como videomaker, criador e coordenador de equipes, mas sua maior especialização é como editor/montador em audiovisual. Membro da recém-fundada APTA – Articulação de Pessoas Trans do Audiovisual. Participou de projetos como “Chega de Fiu Fiu” e “Além das Sete Cores” na equipe de pós-produção. Também foi aprovado 2 vezes em primeiro lugar para concursos públicos na área de pós. Além da pós em audiovisual, Ziza também tem se especializado em roteiro documental pela Roteiraria e pela Fábrica de Ideias Cinemáticas e em oficinas de roteiro de Ana Abreu.

 

Artigos relacionados

Novidades