A Leo Burnett TM anuncia a conquista da conta de Oral-B, marca de produtos para saúde bucal de adultos e crianças comercializada no Brasil pela Procter & Gamble (P&G). A agência será responsável pela comunicação de itens como creme dental, fio dental, enxaguante bucal, escovas de dentes manuais e elétricas, entre outros.
“A união de uma das marcas mais icônicas e tradicionais do mundo a uma das agências mais criativas e respeitadas da história da publicidade global é motivo de sobra para comemorar. Celebramos com imenso orgulho a chegada de Oral-B ao portfólio de grandes marcas atendidas pela Leo Burnett TM com a certeza de que temos profundo conhecimento e experiência em potencializar negócios globais desse calibre e que alcançaremos resultados que farão história”, afirma Marcelo Reis, CEO e CCO da Leo Burnett TM.
“Em Oral-B, trabalhamos todos os dias por um Brasil com saúde bucal 100%, e servimos nossos consumidores com produtos superiores e uma comunicação que também reflete essa superioridade. Por isso, nossas agências são fundamentais para a construção da marca e de nossa missão, e estamos confiantes em que nossos parceiros nos ajudarão na jornada de elevar a saúde bucal no Brasil e em toda a América Latina”, conta Bruno Martins, diretor de Marketing de Oral-B Brasil e América Latina.
A parceria começa oficialmente em Janeiro de 2023, contudo a partir de novembro de 2022 já iniciamos um processo robusto de transição. O escopo de negócios envolve entregas criativas, de estratégia e dados, mídia Offline e projetos especiais, e terá um time dedicado com mais de 15 profissionais em sua operação e ações de amplificação no Brasil e na América Latina.