Com 14 anos de experiência em agências de propaganda, com marcas nacionais e globais, Renato Broggin é o novo Diretor de Atendimento da Leo Burnett Tailor Made. O profissional retorna à agência depois de quatro anos para atuar com os clientes Samsung, Disney e Grupo Camil (Camil Grãos, União e Coqueiro), ao lado do Vice-presidente de Atendimento Pablo de Arteaga.
Broggin veio de uma experiência de três anos e meio na Dentsu, aonde trabalhou com as marcas Toyota e Lexus. Em sua primeira passagem pela Leo Burnett, de 2008 a 2011, atendeu as contas Samsung, Chrysler, MorumbiShopping, Dr Oetker, Emirates, Grupo Estado, Fiat e Duty Free. O profissional também tem passagens pela Ogilvy e OgilvyInteractive / OgilvyOne, onde teve a oportunidade de trabalhar com clientes como Terra, Magazine Luiza, Coca-Cola, Gillette, Renault, Telefônica, Unilever.
Renato Broggin é graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, e pós-graduado em Marketing Management pela IBMEC.
Legenda da foto: Pablo de Arteaga e Renato Broggin
Créditos: Divulgação