terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made reestrutura atendimento

Leo Burnett Tailor Made reestrutura atendimento

A Leo Burnett Tailor Made anuncia novidades em sua área de atendimento, que a partir de agora passa a ser dividida em quatro unidades de negócios. Para comandá-las, uma trinca de diretores de contas foi promovida à Diretores Executivos dentro da agência. São eles André Silveira, Denise Milan e Elton Longhi. Além disso, acaba de ser contratado o francês Jeanlouis Gusiew, que chega à Leo, após uma experiência de 5 anos na Ogilvy do Canadá, para assumir como Diretor Executivo de Atendimento. Os quatro estarão à frente do time de 90 profissionais de atendimento que integram hoje a LBTM (escritórios de Brasília e São Paulo) e se reportarão aos copresidentes Marcelo Reis e Márcio Toscani, atuando em sintonia com os VPs das áreas de planejamento e mídia, sob a liderança, respectivamente, de Marcello Magalhães e Fernando Sales.

“A promoção de Pablo de Arteaga para a Leo Burnett do México, onde assumiu como CEO, abre também espaço na agência para que nossos talentos ganhem destaque, cria um ambiente para o crescimento profissional e reforce nossa filosofia Tailor Made, de atuar sob medida, inclusive na formação de líderes”, explica Marcio Toscani.

“Com esta nova configuração, serão quatro cabeças talentosas pensando juntas, focadas na solução dos negócios dos nossos clientes e nas melhores oportunidades da agência de mostrar seu potencial estratégico e criativo”, acrescenta Marcelo Reis.

Dentro do novo organograma, a área agora fica dividida em quatro pilares de grupos de contas:

André Silveira responde pelas estratégias de comunicação de Carrefour, Samsung, Disney, Grupo Camil, Pirelli, Iveco e Rossi.

Denise Millan estará à frente das operações de FCA (Fiat Chrysler Automobiles) atuando com a comunicação institucional e de varejo das marcas FIAT e Grupo Chrysler (envolvendo Chrysler, Jeep, Dodge e Ram).

Elton Longhi passa a ter sob seu escopo as contas de Brasil Kirin (alcoólicos e não alcóolicos), P&G, Ajinomoto, Kellogg´s, BR Malls (Shopping Villa Lobos), Einstein e Arcor.

E Jeanlouis Gusiew vai comandar a conta da Philip Morris, cliente que integra o portfólio da Leo no Brasil desde o início da agência, há 40 anos; e está na Leo Burnett Worldwide desde 1954.

Artigos relacionados

Novidades