sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made monta time para atender novo anunciante

Leo Burnett Tailor Made monta time para atender novo anunciante

Após conquistar a conta de Extra, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma grande estrutura para atender o novo anunciante da agência. O time acaba de ficar completo: são cerca de 40 colaboradores que formam uma equipe exclusiva para atuar nos trabalhos que já começaram a ser colocados nas ruas.

Em sua segunda passagem pela Leo e devido a seu grande histórico em gestão de contas de varejo, Luciana Zappala chega como Diretora de Atendimento da equipe (reportando-se ao VP da área, Fabio Brito). Na criação, Augusto Coelho, que liderava o departamento em Brasília, desembarca em São Paulo para comandar o time de criativos totalmente focado na comunicação do varejista. Leonardo Gomes, que estava na equipe de Fiat, assume como Diretor de Mídia. O profissional está na agência há 8 anos e vai contar com o apoio do novo gerente de mídia online que acaba de ser contratado, Alexandre Nolasco (ex-JWT). Ambos vão contar com o suporte de Andréa Hirata, VP de Mídia da agência. O planejamento para o novo anunciante estará sob a supervisão do VP da área, Tiago Lara.

“A operação de Extra já está trabalhando no desenvolvimento de ações de planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing para o novo anunciante. Fomos buscar talentos de primeira linha do mercado e também realocamos muitos profissionais especialistas em varejo dentro da agência para que tenhamos uma entrega outstanding, sempre surpreendendo o cliente positivamente”, destaca Marcio Toscani, Co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.

A conquista de Extra foi anunciada em dezembro ao mercado, após um processo de concorrência. A operação com o anunciante teve início em janeiro, e já foram desenvolvidos alguns trabalhos. Além de duas campanhas de varejo regionais (“Verão Danado de Bom”, focada no Nordeste, e “Verão Rio 40° C”, para o mercado do Rio de Janeiro), a Leo Burnett Tailor Made foi responsável pelo desenvolvimento e pela criação da recente campanha “Quinzenaço do Consumidor”, movimento que o anunciante quer trazer do e-commerce para o varejo físico apoiado no Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março.

Artigos relacionados

Novidades