Comandado por Tiago Lara, VP de Estratégia e Gestão de Dados, a Leo Burnett Tailor Made anuncia a contratação de cinco e a promoção de dois profissionais, que atuarão diretamente nas áreas de planejamento, data, estratégia e B.I de todos os clientes da agência. Esse movimento reforça a intenção da agência em tornar todo o processo estratégico mais eficiente e insightfull.
As novidades são Rafaela Badaró, nova diretora de estratégia; Catarina Melo, gerente de estratégia; Mayara Pinheiro, assistente de estratégia; Thais Gregorio e Rafael Silva, analistas de data strategy. Joana Dambrós, que era gerente, foi promovida a diretora de estratégia, e Patricia Cioffoletti, coordenadora de data strategy, foi promovida a supervisora.
“Estamos construindo um time diverso em formação, experiência de vida, conhecimento e capabilities. Tudo que uma equipe precisa para desenvolver projetos ainda mais inovadores, acelerar a integração de dados e fortalecer as entregas para nossos clientes, seus consumidores e a sociedade”, explica Tiago Lara.