Desde o início de 2016, a FCA (Fiat Chrysler Automobiles) passou a adotar no Brasil mesmo modelo utilizado em outros países, em que realiza concorrências criativas globais direcionada à lançamentos de produtos, mas que são sempre executadas e produzidas por parceiros e fornecedores locais.
Assim foi a estratégia adotada para lançamento de Mobi, novo carro da Fiat do segmento compacto que chega ao país esta semana. Após várias propostas analisadas de projetos provenientes de 6 agências – envolvendo, além do Brasil outros mercados como EUA e Europa -, a Leo Burnett Tailor Made foi a vencedora da concorrência e assina a linha conceitual de toda campanha do novo modelo, que será desmembrada em várias ações e entra no ar em breve, exibindo uma linguagem moderna, acompanhando mesmo conceito do novo carro.
“Para a Leo Burnett Tailor Made é uma honra e uma vitória ganhar este grande pitch mundial que foi o projeto Mobi. A nova campanha é bastante dinâmica e acompanha as novas tendências das pessoas se movimentarem e se relacionarem com o mundo”, explica Marcelo Reis, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made.