terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made cria reality show para Eisenbahn

Leo Burnett Tailor Made cria reality show para Eisenbahn

A Leo Burnett Tailor Made, agência que cuida da comunicação da cerveja Eisenbahn desde 2016, idealizou o reality show “Eisenbahn Mestre Cervejeiro”, inspirando-se no projeto da marca, que contou com a criação e produção da Endemol Shine Brasil.

Com previsão de estreia para outubro deste ano, a atração vai desafiar os participantes a produzir uma receita autoral de American Pale Ale, uma cerveja com teor alcoólico entre 4,5 a 6,2% e que, segundo o Beer Judge Certification Program –BJCP (Programa de Certificação de Juízes de Cervejas), demora em torno de 20 dias para ficar pronta, entre os tempos de produção e maturação.

“As marcas de cerveja estão reinventando o jeito de falar com os consumidores. Sentimos a necessidade de repensar formatos e conteúdos para nossas marcas. No caso de Eisenbahn, temos uma oportunidade de ir direto ao encontro do crescimento de adeptos da produção artesanal de cerveja no Brasil. Vamos criar uma disputa entre esses cervejeiros com o objetivo de mostrar esse universo apaixonante para todo país”, comenta Pedro Utzeri, Diretor de Criação da Leo Burnett.

O site da atração já está no ar com informações para aqueles que desejam participar.

Artigos relacionados

Novidades