O Boticário acaba de lançar Intense Superfix Bye Bye Panda, uma máscara para cílios resistente à água, que não escorre nem borra, ou seja, um produto que acaba com as chances de ficar com o tão temido efeito panda no decorrer do. Para comunicar o lançamento, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma campanha com estratégia criativa e de conteúdo 100% digital.
Como ícones da campanha, a Leo Burnett TM desenvolveu oito versões de um panda, animadas em 3D que, de forma bem-humorada, estão sempre brigando e chorando, porque com o lançamento as consumidoras irão dar “Bye Bye ao efeito Panda”. O que é uma ótima notícia para elas, mas para os pandinhas não.
A campanha propõe ainda um desafio com influenciadores para comprovar que o #OlhãoSemBorrão é possível, e ainda promove os principais diferenciais da Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda: 24h sem borrar, resistente à água e fácil remoção (basta utilizar água morna).
Com desafios divertidos e que acompanham a rotina das pessoas, O Boticário convidou um time de digital influencers a participarem da brincadeira e postarem o resultado em seus perfis com a tag #OlhãoSemBorrão. Para estimular a brincadeira, algumas influenciadoras receberam um kit, que mostra os desafios propostos, como chorar no cinema, chorar de rir, suar na academia, entrar no mar, praticar uma corrida, tudo isso usando a Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda – para provar que o olhão sem borrão é um efeito real.
“Intense é uma marca que trata a maquiagem de um jeito descomplicado. O desafio era mostrar de um jeito leve e divertido, considerando a linguagem de conteúdo de cada influencer, um dos maiores pesadelos das mulheres quando o assunto é máscara de cílios. A escolha dos pandas, e não de modelos, como ícones da campanha, desperta curiosidade”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.
Veja:
Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Intense Superfix Bye Bye Panda
Produto: Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda
Anunciante: O Boticário
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri
Diretores de Criação: Vinícius Stanzione, Luciano Lincoln
Redatora: Ligia Mendes
Diretores de Arte: Fernando Patucci, Áurea Ramon
Diretora de Produção Integrada: Fernanda Moura
Produção (Artbuyer/RTV): Brenda Mayra, Amanda Costeski
Projetos Digitais: Pedro Rais, Thalles Freitas e Katia Rosa
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Leonardo Fernandes e Rayssa Hauman
Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Marcela Liguori, Gabriella Fabri, Eduardo Prates, Pedro Strauss e Laura Andrade
Planejamento: Tiago Lara, Camila Lima, Joana Dambrós, Vivian Jenckel e Bruno Sola
Aprovação: Alexandre Gasulla Bouza, Cathyelle Barcellos Schroeder, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Melissa Tami Takahashi, Julia Bortolotte Bufrem, Dayane Cristina Martins Cordeiro Sant Ana e Leandro Gonçalves Damim
Produtora de Animações: Techno Image
Produção Executiva: Rodnei Bassani
Diretor: Adriano Zagottis E Marcio Perrella
Produtores: Rodnei Bassani
Diretor de Fotografia: Adriano Zagottis
3D Artists: André Paixão, Camilo Franco, Eris Soares, Rafael Ghencev e Yan Blanco
Animadores: Fernando Bastos, Fernando Donizetti, Jorge Zagatto, José Alexandre, Marcio Perrella e Michel Maron
Pós-Produção: Adriano Zagottis, André Paixão e Marcio Perrela
Produtora de Som: Techno Image
Produção Executiva: Rodnei Bassani
Sound Effects: Carla Cornea
Finalização: Carla Cornea
Atendimento: Rodnei Bassani
Produtora de Ilustrações: Techno Image
Concept Art: Jennifer Defensor
3D Artists: André Paixão, Eris Soares, Rafael Ghencev e Yan Blanco
Pós-Produção: Adriano Zagottis, André Paixão, Rodnei Bassani e Marcio Perrela
Produtora Digital: Um Studio