Após processo de concorrência, Massa Leve, marca pertencente à JBS, escolhe a Leo Burnett Tailor Made como sua agência de propaganda. A agência passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing do anunciante.
Massa Leve possui um extenso portfólio, atuando na produção e comercialização de massas frescas, pratos prontos, pizzas congeladas, pão de queijo, folhados e sanduíches. A empresa nasceu a partir de uma tradição familiar de comercialização de massas para pastel, e em 2013 foi adquirida pela JBS.
“Estamos muito felizes em podermos atuar junto a uma marca tão representativa no mercado, com potencial de crescimento exponencial a sua extensa linha de produtos”, destaca Marcio Toscani, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made. A agência já está envolvida na criação da nova plataforma de comunicação para o anunciante.
A chegada do no cliente é a sexta concorrência que a Leo Burnett Tailor Made anuncia nos últimos seis meses ao mercado. Recentemente, a agência comunicou a conquista de todo portfólio da Ferrero no Brasil. Além disso, após participar de um pitch mundial, a LBTM ganhou a concorrência pela conta criativa de lançamento de Fiat Mobi no país. Na sequência, veio a conquista pelos Jogos Olímpicos de Samsung e, posteriormente, a conta de Devassa e do portfólio de cervejas Eisenbahn, Kirin Ichiban e Baden Baden, da Brasil Kirin.