quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made conquista Massa Leve, da JBS

Leo Burnett Tailor Made conquista Massa Leve, da JBS

Após processo de concorrência, Massa Leve, marca pertencente à JBS, escolhe a Leo Burnett Tailor Made como sua agência de propaganda. A agência passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing do anunciante.

Massa Leve possui um extenso portfólio, atuando na produção e comercialização de massas frescas, pratos prontos, pizzas congeladas, pão de queijo, folhados e sanduíches. A empresa nasceu a partir de uma tradição familiar de comercialização de massas para pastel, e em 2013 foi adquirida pela JBS.

“Estamos muito felizes em podermos atuar junto a uma marca tão representativa no mercado, com potencial de crescimento exponencial a sua extensa linha de produtos”, destaca Marcio Toscani, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made. A agência já está envolvida na criação da nova plataforma de comunicação para o anunciante.

A chegada do no cliente é a sexta concorrência que a Leo Burnett Tailor Made anuncia nos últimos seis meses ao mercado. Recentemente, a agência comunicou a conquista de todo portfólio da Ferrero no Brasil. Além disso, após participar de um pitch mundial, a LBTM ganhou a concorrência pela conta criativa de lançamento de Fiat Mobi no país. Na sequência, veio a conquista pelos Jogos Olímpicos de Samsung e, posteriormente, a conta de Devassa e do portfólio de cervejas Eisenbahn, Kirin Ichiban e Baden Baden, da Brasil Kirin.

Artigos relacionados

Novidades