A Leo Burnett Tailor Made venceu a concorrência do Grupo Camil para cuidar de todas as marcas pertencentes à companhia, que inclui a Camil Grãos, a Açúcar União e a Coqueiro. A Camil Grãos já pertencia ao portfólio da Leo Burnett Tailor Made pelos últimos seis anos, mas a concorrência visava incluir todas as contas sob um único guarda-chuva. Ou seja, era um tudo ou nada.
“Estamos muito felizes com a oportunidade de continuar a trabalhar junto a uma empresa de alimentos com a tradição, credibilidade e reconhecimento que a Camil tem no Brasil. E, mais satisfeitos ainda, por agora ampliar nosso portfólio com as chegadas de Açúcar União e Coqueiro. Pelo trabalho estratégico e inovador que o Grupo Camil desenvolve, temos certeza de que teremos muitas boas novidades e trabalhos feitos sob medida para cada uma destas marcas”, ressalta Paulo Giovanni, Sócio e Presidente da Leo Burnett Tailor Made.
Para Jacques Maggi Quartiero, vice-presidente da Camil Alimentos, a centralização da comunicação das marcas Camil, Coqueiro e União é resultado de um relacionamento sólido, de 6 anos. “Acreditamos que a ampliação da já bem sucedida parceria entre grupo Camil e Leo Burnett vai alavancar a sinergia de nossa comunicação com nossos clientes, nos aproximando ainda mais deles e permitindo que o grupo continue construindo marcas icônicas e amadas pelo consumidor brasileiro”.
Os trabalhos para as marcas do Grupo Camil estão em fase de planejamento dentro da agência e em breve serão apresentadas novidades ao mercado.
Esta é a terceira concorrência em que a Leo Burnett Tailor Made sai vitoriosa nos últimos três meses. Em julho, a agência anunciou a chegada da conta da Ajinomoto (nova linha SATIS!, além de VONO, linha de sopas individuais; MID e FIT, linhas de sucos). Em agosto, por sua vez, a LBTM passou a ser a agência de publicidade da Pirelli no Brasil em todos os segmentos: carros, caminhões, motos, agricultura, motorsport e institucional.