Leo Burnett Tailor Made conquista marcas da Ajinomoto do Brasil

A Leo Burnett Tailor Made venceu a concorrência da Ajinomoto do Brasil para o lançamento do segundo produto da marca SATIS!, que será anunciado ainda em 2014. A proposta desta nova linha, que já conta com o Molho Shoyu, lançado em 2013, é oferecer produtos que facilitem a vida da mulher moderna na cozinha.

Além de SATIS!, a agência conquistou as contas de mais três marcas da empresa: VONO, linha de sopas individuais; MID e FIT, as marcas de refrescos em pó da companhia.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar junto a uma empresa com a tradição, credibilidade e reconhecimento que a Ajinomoto do Brasil tem no mercado. Pelo trabalho estratégico e inovador que ela desenvolve, temos certeza de que teremos muitos bons trabalhos e novidades para colocar no mercado”, ressalta Paulo Giovanni, Sócio e Presidente da Leo Burnett Tailor Made.

A comunicação com os consumidores é de suma importância, para a Ajinomoto do Brasil. “Acreditamos num relacionamento cada vez mais próximo ao consumidor. Trabalhamos para atender às suas necessidades e desejos com produtos de alta qualidade e muito sabor. Por isso, aliamos nossas marcas a parceiros criativos e inovadores, que possam ressaltar nossos compromissos e deixar essa relação ainda mais recíproca”, explica Ichiiro Sakakura, diretor executivo da Ajinomoto do Brasil.