A partir deste mês, a Leo Burnett Tailor Made é a nova agência de publicidade da Pirelli no Brasil em todos os segmentos: carros, caminhões, motos, agricultura, motorsport e institucional. A agência, que já atendeu a fabricante de pneus entre 2009 e 2011, retorna depois de três anos.
“Acreditamos que a agência poderá nos ajudar a estar ainda mais conectados ao coração dos brasileiros”, afirma Marco Maria Tronchetti Provera, diretor de Marketing da Pirelli para a América do Sul.
Paulo Giovanni, sócio e CEO da Leo Burnett Tailor Made, complementa: “A nossa agência tem como prioridade um trabalho sob medida para o negócio de nossos clientes e estamos ansiosos para contribuir de forma consistente para os resultados da Pirelli no Brasil. Tê-los de volta à nossa casa nos enche de orgulho”.
Este e o segundo cliente que a LBTM anuncia em pouco mais de um mês. Recentemente, a agência venceu a concorrência da Ajinomoto do Brasil para o lançamento do segundo produto da marca SATIS!™, que será anunciado ainda em 2014.