Junior Bottura acaba de ser promovido pela Leo Burnett Tailor Made. O profissional, que atua há 4 anos e meio na agência, é o novo Diretor de Grupo para os clientes Chrysler e Fiat varejo.
Junior, que atua no departamento do sócio e VP de Atendimento Pablo de Arteaga, tem sob sua responsabilidade uma equipe de 14 pessoas e passa a responder pela comunicação do grupo de varejo de Fiat e das marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram.
Alinhando execução eficaz com criação original, Bottura vem se destacando por sua atuação em gerar negócios para o segmento de varejo automotivo, e pela performance em cases de sucesso, sendo o profissional de atendimento no comando de campanhas como “Enterro do Bentley”, para a ABTO, e “Meu Sangue É Rubro-Negro”, para o E.C. Vitória e Hemoba (Hemocentro da Bahia) – os dois mais premiados da agência
Com 12 anos de experiência, tem passagem por agências como Cento e Seis, África e Lew Lara. Já atendeu clientes como Brahma, Nokia, e Kia Motors. Possui graduação em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo.