terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made anuncia novidades no departamento de mídia

Leo Burnett Tailor Made anuncia novidades no departamento de mídia

Comandado pela VP Andrea Hirata, a área de mídia da agência Leo Burnett Tailor Made anuncia novidades. Trata-se da chegada de dois profissionais e a promoção de um talento que já estava na casa. Leandro Otsuka e Carla Caramante assumem os cargos de Diretor e Gerente de Mídia, respectivamente. Já Tamara Lissy foi promovida a Gerente.

Atual Diretor da Divisão de Conhecimento do Grupo de Mídia, Leandro Otsuka acumula passagens pelas agências BETC/Havas, Loducca, Santa Clara, DM9 e McCann-Erickson, onde atendeu clientes como Santander, General Motors, Ponto Frio, Ambev, Red Bull, Nextel, Fox Filmes, Grupo Pão de Açúcar e LVMH. Na Leo, o profissional fica responsável pelo conjunto de contas que envolve Grupo Ferrero, Kellogg’s, O Boticário e Kraft-Heinz (Mayo).

Carla Caramante, por sua vez, chega da Ampfy para gerenciar a equipe de mídia de varejo e produto da Fiat. A profissional já atendeu marcas como Kimberly-Clark, Philips, Reckitt Benckiser, Avon, Coty e Sky, em agências como W3haus, Ogilvy e JWT.

Há cerca de 2 anos na casa, Tamara Lissy que chegou como Supervisora acaba de ser promovida a Gerente de Mídia. Aos 26 anos, Tamara soma em seu currículo passagens por grandes agências como DM9, JWT e Loducca, onde atuou para clientes como Santander, Fox Channels, UFC, Uber, C&A, Tok&Stok, CRM Group (Kopenhagen e Chocolate Brasil Cacau), entre outros.

 

 

Artigos relacionados

Novidades