domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made anuncia novidades na área de atendimento

Leo Burnett Tailor Made anuncia novidades na área de atendimento

Liderado pelo VP Fabio Brito, o time de atendimento da Leo Burnett Tailor Made, ganha reforço e realiza promoções na equipe. Sabrina Spinelli (NBS) foi contratada como Diretora de Conta; Andrea Ferreira promovida à Diretora; e Raiza Scatena à Gerente.

No último ano, a área de atendimento, que conta com dois VPs, Fábio Brito e Denise Millan, contratou cerca de 30 novos colaboradores. “Iniciamos o primeiro semestre com força total e muitos desafios. Bradesco, Samsung, Extra, Camil, Ferrero, quase todos os clientes da agência lançaram novas campanhas nesses primeiros meses do ano” explica Brito.

O resultado é consequência também das novas contas que começaram a operar na agência, no início do ano de 2017, como Bradesco e Extra. O crescimento, está respaldado em números. Ranking do Kantar IBOPE Media, que saiu recentemente, mostra que de janeiro a maio de 2018 a Leo aparece em terceiro lugar entre as maiores agências (Fonte KANTAR IBOPE MEDIA | Monitor Evolution | Base de Maio/2018 – Valor Tabela). No ano passado, na mesma época, a Leo Burnett estava em décimo.

Sabrina, que estava na NBS e soma em seu portfólio passagens também pelas agências G2 Brasil e Loducca, assume como Diretora de Atendimento. São mais de 10 anos no mercado publicitário, onde trabalhou com clientes como Panasonic, Oakley, MTV, Deloitte, Cia Muller (Cachaça 51, 51 Ice e 51 Ouro), BRMALLS (Shopping VillaLobos, Shopping Tamboré e Shopping ABC), Nextel, Ambev e Mabel.

Já Andrea Ferreira, que está na Leo há seis anos, foi promovida a Diretora de Atendimento para as contas de Grupo Camil (que envolve as marcas Camil Grãos, açúcar União e Coqueiro) e Bayer (Saúde Animal). Andrea tem passagem pelo Grupo Rai, onde ficou por três anos, já atendeu clientes como Disney, Rossi, Samsung, Nokia, Dell, HTC, Basf.

Outra promoção foi a de Raiza Scatena, que agora responde como Gerente de Contas. Raiza chegou na Leo Burnett há um ano, depois de passar 4 anos na Lew Lara\TBWA, onde atuou na equipe responsável pelo patrocínio da Nissan nas Olimpíadas no Rio de Janeiro. A profissional trabalhou também na DPZ, com a conta de Itaú.

 

 

Artigos relacionados

Novidades