A Leo Burnett Tailor Made anuncia a promoção de Heloisa Goldman a Vice-Presidente de Mídia e Performance da agência. A profissional traz em seu histórico uma primeira passagem pela LBTM em 1999, onde trabalhou com contas como BankBoston, Philip Morris, DirecTV e Kellogg’s brands. Desde seu retorno como Diretora de Mídia em 2013, acumula experiências com clientes como O Boticário e Brasil Kirin, além de Samsung no Brasil e na América Latina.
Formada em publicidade pela Universidade Metodista de São Paulo, Heloisa também tem passagem por outras grandes agências do mercado como Ogilvy, JWT e Fischer America e anunciantes como Unilever e Telefónica. Especializada em Business Acceleration e Team Leadership in the Digital Age pela Hyper Island, a profissional será responsável por liderar uma equipe de mais de 70 pessoas especialistas em disciplinas como Estratégia de Canais, Data Intelligence, Performance, Precision Marketing, Channel Planning, Social Media, E-commerce, Engagement, Media Innovation e Operações.
Para Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made, a promoção de Heloisa à Vice-Presidência de Mídia e Performance da agência ressalta dois fatos muito importantes: o crescimento e a aposta em profissionais da casa e o desenvolvimento e a excelência que esses profissionais alcançam, qualificando-os entre os melhores do mercado. “Olhando para a trajetória da Heloisa Goldman nesses anos em que trabalhamos juntos, percebemos que, além da competência técnica para a função, ela também conhece a fundo a cultura da Leo, e não tenho dúvida de que ela conseguirá projetar, em uma área tão crucial para o nosso negócio, essa paixão e primor que depositamos em nossos trabalhos.”
Já Marcelo Reis, co-CEO e CCO da LBTM, ressalta a chegada de Heloisa à vice- presidência como uma oportunidade de evocar a criatividade da agência em outras áreas: “A Heloisa entra para manter nosso foco na inovação em mídia e o crescimento do nosso business digital. Ela já tem em sua história profissional grandes e premiados projetos que precisavam de um olhar atento e fora do óbvio pra acontecer. Com a sua condução e engajamento, as contas que atende ocuparam lugares de destaque e relevância, e é essa energia e visão criativa, 100% integradas com a experiência virtual, que vamos estimular para que seja ampliada a todos os nossos clientes”.
“A chegada desse desafio me traz uma enorme felicidade. A certeza do incentivo e apoio irrestrito dos CEOs da Leo Burnett para que a gente possa desenvolver projetos de mídia criativos, relevantes e que tragam resultados aos nossos clientes, a sabedoria que vou adquirir com as trocas com os VPs das outras áreas e o suporte dos diretores de mídia e de nossas equipes me trazem a convicção de que seguiremos como uma das melhores equipes de mídia da nossa indústria”, celebra Heloisa Goldman, VP de Mídia e Performance da Leo Burnett Tailor Made.
Heloisa assumiu a nova posição em 1º de novembro e, além dos clientes Leo Burnett Tailor Made, também é a líder de Mídia e Performance das operações exclusivas da agência como Leo Burnett/ONE TOUCH para NIVEA, entre outras.