quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made anuncia dois VPs de atendimento

Leo Burnett Tailor Made anuncia dois VPs de atendimento

A Leo Burnett Tailor Made anuncia um importante movimento na estruturação do time diretivo da agência, com novidades em seu atendimento, que passa a ter de volta o cargo de Vice-Presidente. O comando da área será dividido entre dois VPs: Fabio Brito (ex-WMcCann), que regressa à LBTM, e Denise Millan, que já estava na agência. Juntos, eles estarão à frente de um time de 90 profissionais (considerando-se os escritórios de Brasília e de São Paulo) e se reportarão aos copresidentes Marcelo Reis e Marcio Toscani.

Toscani relembra que, em meados do ano passado, o atendimento foi dividido em núcleos de negócios, estruturados por grupos de contas com escopos de perfis semelhantes de gestão (clientes multinacionais, clientes mais focados em trade marketing, clientes com perfis mais digitais etc.). “Essas unidades continuam sob o comando de seus diretores de atendimento, que passam a se reportar ao Fabio e à Denise”, explica.

Dessa forma, Denise Millan estará à frente das operações de Iveco (caminhões) e de FCA (Fiat Chrysler Automobiles), atuando com a comunicação institucional e de varejo das marcas Fiat e do Grupo Chrysler (que englobam as marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram).  Fabio Brito, por sua vez, vai responder por um grupo de clientes que abrange, entre outras, as contas de Samsung, P&G, The Walt Disney Company, Philip Morris, Kellogg´s, Grupo Camil, Ajinomoto e Alberto Einstein.

Para Toscani, Denise e Fabio têm perfis de liderança bastante similares. “Eles são agregadores, assertivos e extremamente envolvidos com os negócios dos clientes. Sob o comando da dupla, essa nova estrutura deverá ampliar ainda mais a integração entre nossas áreas, refletindo muito positivamente em nossa entrega final”, comenta.

“Já tive a feliz oportunidade de trabalhar com ambos aqui na LBTM mais de uma vez, e a opção por essa nova configuração me deixa bastante tranquilo. São duas mentes talentosas focadas nas melhores oportunidades para que a agência possa mostrar seu potencial estratégico e criativo”, complementa Marcelo Reis.

Participar de um novo momento da LBTM foi o ponto-chave que inspirou Fabio Brito a retornar à Leo. O executivo veio da WMcCann, onde estava como Vice-Presidente Sênior de Atendimento, à frente da gestão dos clientes multinacionais da agência. “A Leo Burnett tem uma cultura apaixonante e os maiores cases de sucesso no Brasil nos últimos anos. Fico muito feliz em poder retornar e contribuir para reforçar o compromisso de que todos os nossos clientes nos reconheçam como parceiros estratégicos e consultores para seus problemas”, enfatiza.

Também registrando sua segunda passagem pela Leo (a primeira contabilizou um total de 12 anos e o cargo de VP), Denise regressou à agência no início de 2015 para atuar com todo o business strategist da comunicação institucional e de varejo de FCA. Sua promoção vai ao encontro da cultura da agência de valorizar os talentos, criando um ambiente para o crescimento profissional. “Fico feliz com a oportunidade de integrar um time diretivo que tem espírito empreendedor voltado a priorizar oportunidades de negócio, que gere resultado através de ideias inovadoras. Foi esse espírito que me fez voltar e que me faz ficar.” ressalta Denise.

 

Artigos relacionados

Novidades