terça-feira, março 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett México cria campanha inspirada no "Trump's wall" para cerveja Corona

Leo Burnett México cria campanha inspirada no “Trump’s wall” para cerveja Corona

Corona, marca de cerveja mexicana, desafiou a agência Leo Burnett México a criar uma nova campanha que destaca a importância de quebrar barreiras. A campanha “The Wall” busca inspirar e celebrar as gerações de mexicanos que, similar à história da marca, superaram desafios e perseveraram para transpor seus limites físicos e mentais. A campanha é estrelada por Diego Luna, ator mexicano conhecido por papeis em filmes como “E sua mãe também”, O Terminal, Elysium, Milk e o próximo filme da saga Star Wars, Rogue One.

O filme é parte da abrangente estratégia da Corona para a campanha intitulada “Desfronterizate”, também de autoria da Leo Burnett México. “Desfronterizate” é um neologismo criado pela marca e agência que não existe no glossário espanhol, mas pode ser compreendido em inglês como “quebre suas barreiras”.

“The Wall” será veiculado durante os meses de novembro e dezembro no México, e terá inserções em TV, digital e mídia OOH. A peça filmada no México e finalizada no Brasil conta com direção do brasileiro Rodrigo Saavedra, e produção da Landia.

Confira:

https://vimeo.com/190580336/a12eeae7d0

Ficha Técnica

Cliente: Corona
Agência: Leo Burnett México
VP criação: Daniel Perez Pallares
Atendimento: Hugo Riva Palácio
Produção: Roberto Collazo
Produtora: Landia
Diretor: Rodrigo Saavedra
Assistente Criativa: Clara Berham
Dop: Pierre de Kerchove
Dir. de arte: Julián Romera
EP: Claudio Amoedo
Produtor: Thomas Amoedo
Pós Produção: Clan VFX.

Artigos relacionados

Novidades