Corona, marca de cerveja mexicana, desafiou a agência Leo Burnett México a criar uma nova campanha que destaca a importância de quebrar barreiras. A campanha “The Wall” busca inspirar e celebrar as gerações de mexicanos que, similar à história da marca, superaram desafios e perseveraram para transpor seus limites físicos e mentais. A campanha é estrelada por Diego Luna, ator mexicano conhecido por papeis em filmes como “E sua mãe também”, O Terminal, Elysium, Milk e o próximo filme da saga Star Wars, Rogue One.
O filme é parte da abrangente estratégia da Corona para a campanha intitulada “Desfronterizate”, também de autoria da Leo Burnett México. “Desfronterizate” é um neologismo criado pela marca e agência que não existe no glossário espanhol, mas pode ser compreendido em inglês como “quebre suas barreiras”.
“The Wall” será veiculado durante os meses de novembro e dezembro no México, e terá inserções em TV, digital e mídia OOH. A peça filmada no México e finalizada no Brasil conta com direção do brasileiro Rodrigo Saavedra, e produção da Landia.
Confira:
https://vimeo.com/190580336/a12eeae7d0
Ficha Técnica
Cliente: Corona
Agência: Leo Burnett México
VP criação: Daniel Perez Pallares
Atendimento: Hugo Riva Palácio
Produção: Roberto Collazo
Produtora: Landia
Diretor: Rodrigo Saavedra
Assistente Criativa: Clara Berham
Dop: Pierre de Kerchove
Dir. de arte: Julián Romera
EP: Claudio Amoedo
Produtor: Thomas Amoedo
Pós Produção: Clan VFX.