Gilberto Della Giustina, mais conhecido como Giba, chega à Leo Burnett Tailor Made para assumir o cargo de Diretor de Planejamento, no time comandado pelo sócio e VP Marcello Magalhães. O profissional vai liderar uma equipe responsável pelo núcleo de contas que envolve marcas como Samsung, Camil, União, Coqueiro, Disney, Kelloggs, P&G e Pirelli.
Com mais de 30 anos de trajetória, Giba chega da Publicis Brasil, onde passou os últimos três anos como Diretor de Planejamento, atendendo contas como Nestlé, SBT, Sony e P&G.
Giba acumula ainda passagens por agências como GadRed e DCS Comunicações, além de 14 anos no Grupo RBS e Coordenação do Curso de Planejamento Criativo da ESPM Sul.
Formado em Publicidade, Propagada e Relações Públicas e Pós-Graduado em Marketing pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), o profissional coleciona em sua estante prêmios como New York Festivals, Jay Chiat Awards e Effie Awards Brasil.