quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett anuncia nova diretora de Recursos Humanos

Leo Burnett anuncia nova diretora de Recursos Humanos

A Leo Burnett Tailor Made anuncia contratação de Vivian Vaz para o cargo de Diretora de Recursos Humanos. Com 13 anos de experiência na área, a profissional tem entre seus principais desafios implementar e dar continuidade no desenvolvimento dos valores e história da Leo Burnett, além de atuar para extrair o melhor e mais produtivo entre os diferentes perfis de colaboradores da agência.

Alinhada às decisões e estratégias do Grupo Publicis, Vivian responde diretamente aos Co-CEOs da Leo Burnett, Marcelo Reis e Marcio Toscani, bem como à área de Chief Talent Officer do Grupo Publicis no Brasil, sob o comando de Fernanda Coelho. “Acreditamos na Vivian para continuar desenvolvendo um trabalho sério que se empenhe ao máximo em manter um clima saudável na agência, com as melhores condições de trabalho, relações humanas, oportunidades de crescimento e auto expressão”, comenta Toscani.

Graduada em Psicologia, Pós-Graduada em Gestão Estratégica de RH e Cerificada em Coaching pela Associação Brasileira de Coaching, Vivian acumula passagens pela Multigrain (Grupo Mitsui), CSU Cardsystem, Tokio Marine Seguradora e Ace Seguradora. Ela chegou na Leo Burnett há três anos como Gerente de RH.

“O desafio do RH é construir com os colaboradores uma trajetória profissional focada no desenvolvimento de novas competências, gerando satisfação no trabalho e resultado para o cliente, oferecendo a mais estimulante, desfrutável e recompensadora carreira no mercado publicitário”, explica a diretora.

A Leo Burnett Tailor Made é uma agência que desde sua fundação é tradicionalmente conhecida por sua área de People and Culture, que extrapola as barreiras do tradicional RH. “Nossos símbolos – como a maçã, o lápis preto Alpha 245, e a mão tentando alcançar as estrelas -, muito mais do que um legado cultural, tem todos significados importantes e histórias com estímulos ao crescimento profissional, ao engajamento e à criatividade”, explica Toscani.

Ao longo deste ano, a Leo Burnett no Brasil promoveu 31 colaboradores. Mais do que colocar o candidato para dentro, a política de contratação da agência visa pensar a longo prazo e reter talentos. “Acreditamos que nossa metodologia de seleção é bastante eficaz, bem como nossa política de retenção dos nossos colaboradores é bem efetiva. Atualmente, cerca de 40% dos nossos 400 colaboradores tem mais de 5 anos na agência. Isso, dentro de um mercado notoriamente conhecido por ter bastante turnover é um fato a se destacar”, finaliza Toscani.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades