Acompanhando a chegada de novos clientes, a Leo Burnett Tailor Made incrementa seu time de gestores com a contratação de três diretoras. São elas Alessandra Sadock (Criação), Marie Alonso (Planejamento) e Tania Müller (Atendimento).
“Nossa procura foi por profissionais extremamente talentosas, com expertise em construção de marcas fortes por meio de um trabalho totalmente integrado, fluindo entre todas as plataformas. Fico feliz que elas tenham topado embarcar com a gente neste novo momento da Leo Burnett”, ressalta Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da agência.
Recentemente, a Leo Burnett realizou importantes movimentos de reestruturação em seu time. O reforço é consequência da entrada de novas contas e o crescimento orgânico junto aos clientes já atendidos pela agência. Em 2019, a agência cresceu dentro de anunciantes como Fiat, com a conquista de Social Media, e também em novos negócios, como a chegada da conta de NIVEA, anunciada em dezembro.
“Este crescimento abre espaço para que outros talentos cheguem à agência. São três líderes que vão atuar integradas na entrega das melhores soluções e oportunidades de negócios para a agência e mostrar seu potencial estratégico e criativo”, explica Marcio Toscani, Co-CEO e COO.