segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeDream chega na Publicis Brasil

LeDream chega na Publicis Brasil

A Publicis Brasil anuncia nesta semana o lançamento da LeDream, unidade de atendimento 100% dedicada ao cliente Honda. A operação conta com 85 profissionais da agência e tem o apoio de 20 especialistas de outras empresas do Publicis Groupe, que fortalecem as entregas às quatro unidades de negócios do cliente: Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda.

“Participamos e analisamos de perto a evolução dos negócios dos nossos clientes para oferecer serviços customizados de acordo com as demandas de suas marcas”, comenta Gabriela Borges, Managing Director da Publicis. “O setor automotivo é extremamente ágil e impactado por novas tecnologias e inovação. A LeDream pretende ajudar a impulsionar ainda mais a marca Honda, uma referência do segmento, dentro desse contexto.”

O lançamento ocorre no momento em que a agência celebra cinco anos de parceria com o cliente, que em 2019 consolidou apenas nela um escopo antes dividido por três agências. A nova unidade de negócios será liderada por Fabio Astolpho, até então ECD da Publicis e que agora passa a responder como Vice-Presidente de Criação e Operações da LeDream, na Publicis Brasil.

Segundo Astolpho, o nome da unidade de negócios foi baseado no conceito global The Power of Dreams, da Honda. O mote surgiu a partir do sonho do fundador da companhia, Soichiro Honda, ao construir sua primeira motocicleta. E hoje, o sonho também se refere à realização de comprar um veículo. “Nós sabemos que a compra de uma moto ou carro representa muito mais do que a compra de um produto: é a realização de um sonho. Essa premissa perpassa todo o trabalho que realizamos aqui”, finaliza Astolpho.

A Honda foi pioneira no desenvolvimento do segmento de motocicletas no Brasil e hoje mantém a posição de liderança, com a maior linha de produtos do mercado. Já no segmento de automóveis, é uma das marcas mais admiradas do país, com uma sólida presença de mercado e um portifólio reconhecido pela alta tecnologia e qualidade.Pilar importante na atuação da empresa, a Honda Serviços Financeiros – composta pelas operações de Consórcio, Banco e Seguros – facilita o acesso aos automóveis e motocicletas da Honda. Além disso, os negócios de serviços Pós-Venda garantem o atendimento de alto padrão da marca após a compra dos veículos, buscando fidelizar o cliente à Honda.

Artigos relacionados

Novidades