A Leo Burnett Tailor Made apresenta novos talentos em sua área digital, dentro dos departamentos de Criação, Planejamento e Redes Sociais, com a missão de ampliar a qualidade da entrega e fortalecer o diálogo entre os ambientes online e off-line.
Cirilo Dias é o novo Gerente de Redes Sociais e chega para atuar na equipe do Diretor de Integração Digital, Denis Gustavo. O profissional vem de uma experiência no Grupo Mix de Comunicação, tendo passagens também pela Trip Editora, MTV, Editora Abril, DM9 e Espalhe. Formado em jornalismo, tem ampla experiência em geração de conteúdo, já tendo realizado projetos para marcas como Red Bull, Terra e Fiat. Na Leo Burnett Tailor Made, Cirilo irá atuar com os clientes Disney, Grupo Camil, Pirelli, P&G e Samsung.
Na área de Planejamento Estratégico, Joana Dambrós chega para reforçar o time liderado por Amanda Felício, Diretora de Planejamento. Nascida em Santa Catarina, Joana está há 7 anos em São Paulo. Iniciou a carreira em Blumenau e na capital paulista já atuou em veículos e agências, entre eles Editora Abril, Fischer, DPZ e Sunset. Teve a oportunidade de trabalhar para marcas como Marisa, Caixa, JBS, Nextel e Spotify. Na LBTM, realizará trabalhos para as marcas Samsung, Grupo Camil – Camil, Coqueiro e União, P&G e Pirelli.
Na Criação, o Diretor de Criação Marcelo Bruzessi passa a contar com o redator Henrique Zirpoli e o diretor de arte Ivan Loos. Nascido em Recife, Henrique atua há 5 anos no mercado paulista, com passagem por agências como JWT, Africa e Age Isobar (hoje McGarryBowen). Na LBTM fará dupla com Ivan Loos, com quem já havia trabalhado na Agência Africa, para clientes como Itaú, Mitsubishi, Folha de S. Paulo, Lupo, Bimbo, Embraer, entre outros. Ivan é carioca e está há 3 anos em São Paulo, já tendo atuado em agências como NBS, Ogilvy e Africa. Juntos, a dupla conquistou prêmios no Clube de Criação de São Paulo, shortlists em Cannes, Grand Prix no Cristal Festival, entre outros.