A Leo Burnett Tailor Made reforça sua equipe com a chegada de Denise Millan, que assume como Diretora Executiva de Atendimento da conta de FCA (Fiat Chrysler Automobiles). Na função, ela vai atuar como business strategist na comunicação institucional e de varejo das marcas FIAT e Grupo Chrysler (envolvendo Chrysler, Jeep, Dodge e Ram).
Para Paulo Giovanni, Chairman da Leo Burnett Tailor Made, a chegada de Denise vem ao encontro do posicionamento da agência de reforçar o time com profissionais que tenham pensamento estratégico voltado para uma execução sob medida. “E a Denise, com sua vasta experiência em construção e gerenciamento de marcas, vem somar, juntamente com o talentoso time que já atua hoje à frente da FCA, além de contribuir para nossa missão de priorizar uma comunicação eficaz, aliada a uma criatividade original”, ressalta.
São mais de 20 anos de experiência trabalhando no atendimento a clientes como Colgate, P&G, Philip Morris e J&J em grandes agências, como JWT, AlmapBBDO, Lintas (atual Lowe), Y&R, Dentsu e Africa, onde atendia Itaú e BBA antes de vir para a Leo.
Esta é a segunda passagem da executiva pela Leo; atuou na empresa por cerca de 12 anos, entre 1998 e 2010, como Vice-Presidente de atendimento. Em seu portfólio, Denise acumula ainda experiência internacional na DMB&B (hoje Publicis Group) de Londres, liderando estratégias para marcas e clientes internacionais na Europa.
Denise também presta serviços como voluntária na AACD e escreve no blog Life Organized, sobre lifestyle management (www.lifeorganized.com.br).