terça-feira, maio 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLBTM conquista conta do Shopping VillaLobos

LBTM conquista conta do Shopping VillaLobos

A Leo Burnett Tailor Made conquistou a conta do Shopping VillaLobos, em São Paulo, pertencente à BRMalls. A agência já iniciou o atendimento ao novo cliente através do desenvolvimento de uma nova linha de comunicação que passa a ser adotada pelo estabelecimento ao longo deste ano. As mensagens vão levar a assinatura “Shopping VillaLobos, conteúdo é tudo”, ressaltando que a localização privilegiada e a multiplicidade de perfis dos públicos que recebe faz do centro de compras um ponto de convergência para os mais diversos interesses. O trabalho de estreia ganha a mídia logo mais, com a campanha de Dia das Mães.

“A LBTM tem como prioridade um trabalho sob medida para o negócio de nossos clientes e estamos ansiosos para contribuir de forma consistente para os resultados do Shopping VillaLobos. Estou certo que juntos teremos muitos bons trabalhos, desafios e novidades para colocar no mercado”, ressalta Marcio Toscani, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made.

“Com uma comunicação inteligente, vamos trabalhar para construir uma marca ainda mais reconhecida e consagrada no mercado. Sem dúvidas, trata-se de uma parceria de grande potencial e queremos ajudá-los a expandir os negócios nos próximos anos”, completa Marcelo Reis, Copresidente e Diretor-Geral de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

“Acreditamos que a experiência e estrutura da Leo Burnett Tailor Made irão colaborar para que nos posicionemos de forma cada vez mais assertiva em nosso mercado e na comunicação com nossos clientes. Esperamos muitas coisas boas dessa parceria”, afirma Jini Nogueira, Superintendente do Shopping VillaLobos.

Artigos relacionados

Novidades