domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLBTM apresenta novo time de Ferrero

LBTM apresenta novo time de Ferrero

Recentemente, a Leo Burnett Tailor Made conquistou todo o portfólio de marcas da Ferrero do Brasil, passando a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos das marcas: Ferrero Rocher, Nutella, Kinder e Tic Tac. Com a conquista, a agência está ampliando o time que responderá pelo novo anunciante com a chegada de cinco profissionais.

Sérgio Queiroz, Fernanda Chiavone e Caroline Vit, são os responsáveis pelo atendimento da conta, respondendo diretamente ao VP de Atendimento, Fabio Brito. Já Heron Cameron e Marcia Lourenço chegam para integrar a equipe de mídia que atenderá o novo cliente. Todos os profissionais vieram da White Propaganda (agência que detinha a conta da Ferrero) e já estão na LBTM atuando com os demais departamentos da agência na produção de um plano de comunicação sob medida para o novo cliente.

Artigos relacionados

Novidades