André Kirkelis e Romero Cavalcanti formam a nova dupla de Criação da Leo Burnett Tailor Made. Recém-chegados à agência, os profissionais irão atuar ao lado dos Diretores de Criação João Caetano Brasil e Alexandre Pagano, no departamento do sócio e copresidente Marcelo Reis.
Em sua segunda passagem pela Leo Burnett Brasil, o Diretor de Arte André Kirkelis veio de uma experiência na Lew Lara/TBWA, onde teve a oportunidade de trabalhar para marcas como Gatorade, Nissan, Vale do Rio Doce e Adidas. Também tem passagens pela Ogilvy, Neogama-BBH, TBWA Portugal, Leo Burnett Portugal, DPZ e Loducca. Ao longo da carreira, desenvolveu trabalhos para clientes como Telesp, Vivo, MC Donald’s, Fiat, Achê, Johnson & Johnson, Timberland, Volvo, Bradesco, Unilever, Diageo, Claro, Coca-Cola, entre outros. Conta com campanhas premiadas em festivais como Cannes, D&AD, Clio, Effie Awards, One Show e LIA.
Natural de Recife, o redator Romero Cavalcanti, que há 11 anos está em SP, tem passagens pelas agências Famiglia, JWT, McCann, AlmapBBDO e F/Nazca S&S, onde estive nos últimos 5 anos. Carrega no currículo 20 leões em Cannes, incluindo GP de Film; 9 lápis no D&AD (2 graphites), 9 lápis no One Show (3 de ouro), 2 Bronzes no Clio, 2 Profissionais do Ano, além de GP no Fiap, El Ojo e Wave, e prêmios no Clube de Criação, London Awards e Young Guns. Em 2006, foi representante brasileiro em Film no Young Lions.