domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLBTM anuncia reforços na Criação

LBTM anuncia reforços na Criação

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a chegada de dois novos reforços na Criação. Os diretores de arte Piu Afonseca e Marco Mattos chegam para integrar o núcleo comandado pelos diretores de criação Alessandro Bernardo e Vinícius Stanzione.

Piu Afonseca estava na Mullen Lowe (antiga Borghi) há 11 anos, onde atendeu clientes como Unilever (Knorr, Fruttare, Skip, Close Up, Axe, Magnum), Anador, Asics, BIC, CCSP, Doriana, Melissa, Stella Artois, ETNA, FINI, TRIP, entre outros. Com trabalhos premiados em Cannes, El Ojo, New York Festival, Profissionais do Ano, Clio, CCSP, Lusos, One Show, Fiap e El Sol, o criativo soma ainda passagens pela Publicis Brasil e Máster Comunicação.

Já Marco Mattos chega da DM9DDB, onde atuou para marcas como Vivo, Perdigão, Guaraná, McDonald’s, entre outras. Formado em Comunicação Visual pela FAAP e cerca de 20 anos de carreira, Mattos coleciona prêmios como Cannes Lions, London Festivals, FIAP, El Ojo, El Sol, CCSP e Wave Festival. O criativo tem ainda passagens pela Y&R, Bates e Lowe.

Artigos relacionados

Novidades