O departamento digital da Leo Burnett Tailor Made conta com dois novos talentos: Pedro Rais, gerente de operações digitais, e Mirella Queiroz, supervisora de Atendimento digital, que chegam para atuar na equipe do Diretor de Integração Digital, Denis Gustavo. Recém chegado à agência com a missão de ampliar a qualidade da entrega na área, fortalecendo o diálogo entre os ambientes online e off-line, Denis conta com uma equipe robusta, de 14 profissionais, especializados em serviços convergentes de comunicação, que atuam no departamento do sócio e Vice-Presidente de Operações e Atendimento, Pablo de Arteaga.
Pedro Rais atua desde 1999 com a produção digital/online. Durante 3 anos esteve em Berlin – Alemanha, atuando como Gerente de Projetos em uma aceleradora de ideias digitais. No Brasil já desenvolveu projetos integrados e campanhas para clientes como: Ministério da Cultura/FUNARTE, Terra, Intel, Banco Itaú, Philips, Vivo, Bohemia, Sukita, Guaraná Antarctica, Whirlpool, entre outros. Seu papel na LBTM é olhar para toda a operação focando nas entregas de produção digital, mas sem deixar de lado as melhorias nos fluxos e processos internos.
Mirella Queiroz possui mais de seis anos de experiência em Atendimento e gerenciamento de contas. Vinda da ID\TBWA, a profissional já atuou com marcas como Santander e Natura, desenvolvendo projetos cross-media, campanhas de mídia gráfica online e olhando para as redes sociais. Na LBTM terá o papel de integrar ao off-line as entregas feitas especificamente para o meio digital, ajudando no desenvolvimento de projetos que tenham a internet como foco principal.