domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLatin Promo agora é Nosotros Live Marketing

Latin Promo agora é Nosotros Live Marketing

A Nosotros surge com o objetivo de compartilhar emoções e apimentar ainda mais o mercado de Live Marketing, com uma mistura de culturas, ideias e clientes satisfeitos. Ela nasce a partir de um desejo de recomposição.

Com personalidade, a agência se renovou, a partir da antiga Latin Promo, e lançou a nova marca em coquetel, na noite da última quinta-feira (29), no Café da Torre de TV, no centro de Brasília. Os sócios Carlos Galvão, Matheus Vianna, Daniel Braga e Romualdo Lopes lançaram oficialmente a Nosotros para mais de 250 pessoas.

Matheus Vianna é um dos sócios e diretor geral da Nosotros, e garantiu que o mercado tem muito a amadurecer. Segundo ele, a empresa observou aí uma oportunidade. “Estamos muito empolgados, e todo movimento que realizamos é acreditando nas mudanças que podem ocorrer no país”, garante o diretor.

A empresa manteve parte do alinhamento que seguia antes da cisão do Grupo Latin, além do mesmo empenho em criar experiências que perpetuam a relação das marcas com seus clientes. “Aqui todos podem tentar de tudo, dar o seu pitaco, o seu tempero, para chegamos numa receita maravilhosa no final”, conclui o diretor geral.

Para o veterano Ronaldo Carvalho, publicitário de formação e professor universitário há 17 anos, o mercado inicia em 2015 uma nova fase. A partir de grandes ações diferenciadas, veio o aumento de potencial criativo, e as possibilidades de trabalho se desenvolveram. Para Ronaldo, os sócios viraram referência de coragem. “Eles romperam com a base para disputar o mercado de Brasília, ousaram na mudança e chegaram com promessa de atitude”, garante.

O professor acrescenta que o mercado de Brasília tem características únicas. “A disputa é leal e aberta, e cada um apresenta o seu trabalho em uma concorrência sadia”, conclui.

Entre os clientes que a empresa atende e os projetos que já criou, estão contas como a CAIXA, Apex-Brasil, Embratur, WWF, Petrobras, Netshoes, Track&Field, Coca-Cola e Instituto Ayrton Senna, além de shows como os realizados em Brasília dos astros Elton John (2013) e Julio Iglesias (2014).

Foto: Romualdo Lopes, Daniel Braga, Carlos Galvão e Matheus Vianna / Crédito: Vitor Schietti

 

Artigos relacionados

Novidades