“O Rio já vive a expectativa pela chegada da Mother Monster, por isso, nada mais natural que a gente trouxesse mais alegria e diversão aos fãs com uma ação inusitada. Tudo isso, reforçando que no dia do show, como a Prefeitura tem sinalizado, o melhor jeito de chegar é usando o transporte público e, claro, o Riocard”, conta Daniel Ferreira, sócio e diretor de criação da Quintal.
Além da ativação in loco, que será repetida na véspera do show e terá cobertura nas redes sociais, os fãs da cantora poderão comprar um cartão temático. Já alguns fãs-clubes receberam uma edição especial exclusiva.
“A ideia é que os fãs usem no dia, mas guardem para sempre, reforçando ainda mais a lembrança desse dia inesquecível para eles e para a cidade. Todo esse esforço com a ação é uma consequência daquilo que acreditamos aqui na Riocard Mais: ter uma relação próxima e um serviço eficiente com quem precisa se deslocar com facilidade pela cidade”, afirma Bruno Pinotti, Coordenador de Marketing da Riocard Mais.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Criação: Maria Carregal, Luiz Kuhner e Bianca Gonçalves
Planejamento: Maria Carregal e Deborah Serra
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Pelo Cliente: Bruno Pinotti, Lucas Moyano, Gabriel Theotonio e Rafael Brakarz
Captação e Gestão de Conteúdo: Agência Koko
Produção in loco: Luíza Andrade e Mariana Estrella
Fotografia e Vídeo: Maria Helena Martins e Douglas Coutinho
Agência de Influência: Mosaico
Agenciamento: Vivian Salva
Sósia: Penelopy Jean