A DAVID expande a sua atuação junto à Mondelēz Internacional. Após iniciar a parceria com a multinacional em 2019, a agência agora irá desenvolver um trabalho de comunicação para a linha de chocolates da companhia, o que significa a conquista das contas de Lacta e Bis.
De acordo com Sylvia Panico, managing director e COO Global da DAVID, esse é mais um passo que mostra o avanço e a importância da agência junto a um dos maiores anunciantes do mundo. “Estamos orgulhosos em poder criar para marcas tão icônicas como Lacta e Bis, que fazem parte da nossa vida desde sempre. É inspirador para toda a equipe, que já vem trabalhando no lançamento das próximas campanhas”, comenta Sylvia.
“Escolhemos a DAVID como um parceiro de negócios para Lacta e Bis, pois enxergamos na agência o potencial de reforçar o posicionamento de cada marca de forma estratégica, acompanhando o novo momento da Mondelēz Brasil”, explica Renata Vieira, Diretora da Categoria de Chocolates da Mondelēz Brasil.
A DAVID será responsável por toda a estratégia e criação das campanhas de Lacta e Bis, tanto online quanto offline.