terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLa Unión tem novidades no portfólio

La Unión tem novidades no portfólio

Após comunicar oficialmente sua chegada ao mercado, La Unión anuncia novidades no portfólio. Edenred Pay e Emais Urbanismo chegaram à agência e produtora de Samuel Segatelli já com campanhas na rua.A Edenred Pay entregou sua conta à La Unión após a agência assinar o lançamento da Wallet da ESPP (antiga Edenred Soluções Pré-Pagas) e também do “Cartão Virtual Presente Perfeito” (sistema de pagamentos de recompensas para funcionários). A agência será responsável pela estratégia de branded content e fará todo planejamento estratégico e de mídia da marca.A campanha que marca o início da parceria segue o conceito “Tudo de Pagamentos. Tudo de Soluções.” e a comunicação conta com filme <https://youtu.be/fmnN6k7I3Mk>  para redes sociais, mídia exterior e mídia aeroportuária. O atendimento ao Grupo Edenred Brasil se estende à Ticket Log. Prevista para entrar no ar na segunda quinzena de abril “É o quê? É Mapa Log”, a nova websérie da marca, foi criada e produzida pela divisão de Produções da La Unión.“Cada vez mais a La Unión vem se aprofundando em tecnologias e no mercado de Fintechs. Nosso desafio com a Edenred Pay é construir marca junto aos tomadores de decisão. É um mercado que vem crescendo muito e entender toda a cadeia de pagamentos, gestão, benefícios e como transmitir isso ao público, de forma leve e didática, sem dúvida é o nosso foco.”, comenta Segatelli.Outra novidade no portfólio da agência é o lançamento da primeira campanha para a Emais Urbanismo. A construtora buscava um parceiro em São Paulo para lançar um de seus projetos, e decidiu pela La Unión. Pensado para impactar não apenas moradores do interior de São Paulo, mas também da capital paulista, o lançamento do Complexo Eplenum, uma smart city inovadora na cidade de São José de Rio Preto, marcou o início da relação com campanha que traz o conceito “Em um projeto, todos os projetos da sua vida”. “Estamos atendendo há algum tempo o mercado imobiliário, o último projeto havia sido para Mitre Realty com a ação Delivery de Decorados durante a pandemia. Este primeiro projeto para Emais Urbanismo já é um sucesso com 70% dos terrenos vendidos, o que demonstra que estamos no caminho certo: de campanha em campanha construindo uma relação criativa e eficaz para o segmento”, finaliza o CEO da La Unión.

Artigos relacionados

Novidades