A ASUS, conhecida pelas suas linhas ZenBook, Vivobook, Zenfone e ROG, está com um novo parceiro, a KTBO. Em uma concorrência realizada de forma atípica, iniciada e concluída durante a quarentena provocada pela pandemia do COVID-19, foram ouvidas cinco agências, sempre com o objetivo de aprimorar a atuação da empresa em seus canais digitais.
Fabio Faria, Gerente de Marketing na ASUS Brasil, afirma que essa estratégia será fundamental para o futuro próximo da empresa. “A nossa meta é fazer com que todos os pontos de contato que temos com nossos consumidores e parceiros no ambiente digital sejam traduzidos em um aumento significativo de nosso market share”, destaca. De acordo com ele, “a agência KTBO foi a que melhor entendeu esse momento na estratégia e nas ações propostas”.
Para a KTBO, a conquista é vital para suas ambições em toda a região. “Investimos bastante em nossa expansão na América Latina, buscando clientes locais e regionais fora do México. Estamos muito felizes e orgulhosos de estarmos com a ASUS nesse processo de crescimento”, diz Andrea Tornovsky, Diretora de Novos Negócios da KTBO Brasil. Para o Diretor Geral da agência, Mário Reys, o processo da concorrência também é motivo de orgulho para a KTBO. “Foi um trabalho remoto de ponta a ponta, desde o briefing, já durante a quarentena, passando por toda a organização e desenvolvimento da proposta até a apresentação final”. A ASUS e a agência KTBO Brasil iniciaram a parceria no último dia primeiro de maio.