Kraft Heinz, Datastore e Capesesp são os novos clientes da Join+Us

A agência de comunicação Join+Us comunica a chegada de três novos clientes: Datastore, Capesesp (Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde) e Kraft Heinz Brasil.

Para a Kraft Heinz Brasil, o trabalho é dedicado à comunicação interna da empresa, incluindo o planejamento, desenvolvimento de conteúdo e criação de peças e campanhas de engajamento para os colaboradores da empresa em todo país.

O trabalho realizado com a Datastore – pioneira em pesquisas de mercado com abrangência nacional para o segmento imobiliário – tem foco em PR e relações com a imprensa.

Para a Capesesp – entidade fechada de previdência complementar que presta aos seus associados uma série de benefícios previdenciais e assistenciais, como plano de saúde (Capesaúde), administrado na modalidade de autogestão e responsável por mais de 40 mil vidas – o trabalho será realizado em três frentes: PR e relações com a imprensa, comunicação interna e social media.

“Num momento de cautela no mercado, é natural que as empresas procurem agências com perfil mais 360° e que tenham o DNA digital e criativo norteando todo trabalho de comunicação. Essa é a nossa essência e, por isso, ficamos felizes em ampliar nosso portfólio de clientes neste ano tão atípico”, destaca Núbia Tavares, sócia e head de planejamento e novos negócios da Join+Us.