A agência full digital ROCKY assume a conta da King Star Colchões, maior fabricante de colchões do país. Para a marca, a agência irá realizar serviços de marketing digital voltados para gestão e performance.
O objetivo da parceria é alavancar a receita do e-commerce, aumentar o ROI (retorno sobre investimento) e, posteriormente, melhorar o tráfego nas lojas físicas. A partir de agora, a ROCKY irá prover serviços de Web Analytics, Mídias Pagas, Design e Social Media.
Na parceria, que se inicia esse mês, a agência ROCKY irá atuar com um time de especialistas de digital para atrair o público-alvo da empresa e diminuir a sazonalidade, ou seja, a inconstância de altos e baixos da marca. Segundo Luiz Fernando Ruocco, sócio e diretor de operações da agência, a equipe está focada na gestão da conta.
“Assumir a gestão de um player tão significativo, sendo o maior varejista do seu segmento no Brasil, é um desafio positivo que nos move. Nossa equipe está alinhada com o propósito da marca e nosso próximo passo é colocar em prática as ações de mídia propostas, para alavancar o alcance da marca do parceiro e, consequentemente, aumentar as taxas de conversão e retorno”, diz.