A Agência Kindle acaba de criar a campanha institucional da Aliança Francesa com o conceito ‘Faça diferente. Faça francês.’ e as cores da bandeira da França que ganham destaque nas ilustrações da renomada Fernanda Guedes. Desde 2000, a artista atua no mercado publicitário e já teve seus trabalhos expostos em diversos países, como EUA, Austrália, Inglaterra, Espanha e Japão.
Em um mundo onde a língua mais falada é o inglês, a campanha incentiva o público a pensar diferente do comum, buscando uma identidade própria e mais original. Com isso, apresenta o francês como a fuga desse padrão. A campanha transmite a leveza do estilo de vida parisiense, apresentando ações como andar de bicicleta, manter uma boa alimentação e ler um livro.
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Romeu Loures
Redação: Carolina Avena
Direção de Arte: Carlos Gusmão e Augusto Rabelo
Ilustração: Fernanda Guedes
Atendimento: Alessandra Barcelos e Aline Gonçalves
Mídia: Débora Rosa
Finalização: Zé Carlos
Aprovação: Luiz Carlos