A Kindle celebra a ampliação de sua carteira de clientes com duas novas conquistas: a conta de CRM das lojas BR Mania e a expansão na conta da Chatuba, marca para a qual já atuava na comunicação digital e que agora, após uma concorrência, passa a atender também nas principais campanhas ofine do ano, reforçando sua expertise no varejo.
Para a BR Mania, a Kindle já começou sua entrega com soluções estratégicas de comunicação para CRM, com foco nos públicos B2B e B2C. Com uma abordagem que combina personalização e segmentação, impulsionando o engajamento do público e fortalecendo a conexão da marca com consumidores e franqueados.
Já na Chatuba, a agência vai cuidar dos principais esforços de comunicação do ano, considerando o aniversário da marca e até uma campanha institucional.
O primeiro projeto a ir para as ruas será o Mega Feirão de pisos e porcelanatos, que acontece já em março. Segundo o sócio e CEO da Kindle, Bruno Magalhães, o Magalha, “essas conquistas reetem o momento especial do time que, mesmo com quase 60 prossionais espalhados pelo país, mantém uma cultura colaborativa. Essa diversidade de talentos é um diferencial que permite a entrega de soluções criativas para marcas de diferentes pers no varejo.”