A JWT anuncia a contratação dos redatores Rodrigo da Matta e Ana Cavalcanti, e dos diretores de arte Diego Limberti, Ilka Freitas e Pedro Coelho. Os criativos passam a fazer parte da equipe de Ricardo John, Chief Creative Officer da agência.
Rodrigo da Matta nasceu, cresceu e se formou em Publicidade e Propaganda na cidade de Santos. Entretanto, grande parte de seus mais de 14 anos de experiência foram adquiridos em São Paulo, trabalhando em agências como Fischer America, Leo Burnett, WMcCann, Age Isobar (atual McGarryBowen). Sua última passagem foi pela Africa, onde ficou por seis anos atendendo clientes como Itaú, Folha de S.Paulo, UOL, Ipanema e Procter&AmbleG. Durante sua trajetória profissional, Rodrigo ganhou diversos prêmios, entre eles um Leão de Prata na categoria Branded Content do Cannes Lions e um nomination do D&AD, conquistados recentemente, e outras premiações no El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação de São Paulo, Wave Festival e Prêmio Lusos.
Antes de chegar a JWT, as cariocas Ana Cavalcanti e Ilka Freitas estavam há mais de dois anos na AlmapBBDO trabalhando como dupla criativa de contas como Bradesco, Volkswagen, Ambev, Visa e Alpargatas. Ana também passou pelas agências Africa e Click, onde atendeu diversos clientes, entre eles Vivo, Procter&Gamble, Itaú, Brahma, Grendene, Sadia, Sky e Nivea. Dentre os prêmios conquistados na carreira, há troféus do The Tomorrow Awards, El Ojo de Iberoamérica, Wave Festival, New York Festivals e Webby Awards. Já Ilka se formou em Brasília, onde começou sua trajetória profissional atuando em agências como Lew’Lara. Depois disso, a profissional passou pelo escritório paulista da mesma empresa, onde permaneceu por dois anos. Em São Paulo, também passou pela Africa. Seu portfólio inclui trabalhos realizados para clientes como Procter&Gamble, Grendene, Itaú, Brahma e Suzuki. Entre os prêmios já conquistados por Ilka, estão nominações no Prêmio Jabuti e The Tomorrow Awards, e troféus do festival El Ojo de Iberoamérica.
Diego Limberti tem seu histórico profissional marcado por trabalhos com artes visuais. Sua experiência profissional foi adquirida durante o período de 10 anos entre agências de design e propaganda. Sua última passagem foi pela Santa Clara atuando em contas como Alpargatas, Grupo Boticário, Takeda, Lycra. O trabalho de Diego já foi reconhecido em festivais como Effie Awards, Wave Festival e El Ojo de Iberoamérica. Em 2014, ele foi o representante brasileiro da categoria AD/CW do Young Lions, programa de jovens criativos do Cannes Lions.
Pedro Coelho nasceu em Salvador e se formou na Universidade Federal da Bahia (UFBA). E foi na capital baiana que iniciou seus trabalhos como diretor de arte, designer e ilustrador. Em 2011, começou a trabalhar na DM9DDB de São Paulo. Depois, passou pela a AlmapBBDO, onde permaneceu por quase três anos. Dentre os clientes com os quais Pedro já trabalhou estão Ambev, BR Foods, Brasil Cacau, C&A, Johnson & Johnson, Bayer, Visa, Volkswagen, Whirlpool, PepsiCo, Alpargatas e Audi.
Legenda da foto: Diego Limberti, Ana Cavalcanti, Pedro Coelho, Ilka Freitas e Rodrigo da Matta.